sexta-feira, 5 de agosto de 2011

De volta, finalmente

Longas férias que passaram num piscar de olhos. Já estava com saudades do blog :3 Tanta novidade para comentar...Vamos por partes?

Em julho fiz duas viagens, bem diferentes, mas ambas ÓTIMAS! Primeiro fui para Buenos Aires, queridinha de muitos e, agora, minha também. Primeira vez por lá e já posso dizer que foi paixão.

Muito frio! Eu e minha irmã congelando

Depois segui direto para Disney World em Orlando. A novidade? Fui como guia de turismo! Uma experiência bem diferente que amei e me deu oportunidade de conhecer muita gente interessante.
Muito calor! Zumbi e seu companheiro Napoleon

Também estou num projeto novo, um blog sobre beleza, com minhas amigas lindas da faculdade. O Make Pra Mim surgiu durante as aulas e foi criando vida aos poucos. O layout tá lindo (valeu Auxi!) e posso garantir que as meninas sabem muito do que falam. Deem uma passadinha por lá, garotas :D

Agora, voltando pra esse blog, não sei se vou ganhar aprovação de vocês, mas decidi mudar um pouquinho o rumo dele :T Sei que curtem posts de moda e novidades, mas já faz um tempo que quero deixar o Ring a Ding Dong (oi?) mais pessoal. Calma! Ele vai continuar a ser sobre moda, só que vai ter um novo olhar.

Venho tentando seguir alguns 'conceitos' de uns estilos que curto no dia e dia, e acho que comentar o meu progresso com vocês vai me ajudar bastante, além de ler as opniões de vocês, claro; afinal, quem não curte dar uma inovada no visual,né?. Vão por mim, é tudo maravilhoso e super fácil de se apaixonar! Então posts com outfits e scans de revistas vão ser mais frequentes.

Queria muito poder contar com a ajuda de vocês nessa nova fase, que, prometo, vai dar um UP na vida desse blog - e na minha.


E as férias de vocês foram tão boas quanto eu espero que tenham sido?

4 comentários:

  1. Oi querida! que linda vc! Não conheço nem um nem outro dos lugares por onde viajou... kkk, mas ainda irei com certeza... estou esperando minha filha menor crescer mais para levá-las à Disney... e confesso que irei amar tb! bjos e bom final de semana!
    Marta
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Que viagens, mara hein?!
    Adoro buenos aires quando ta frio... hahahahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei realmente seu blog ! Seguindo ja *W*
    Ah... e como vc eh linda *-* Super fofa vc, beem Ulzzang ^^ Faz parcerias ?
    Kissu Kissu ~~

    ResponderExcluir
  4. Menina que loshoo hein!
    viajar assim deve ser maravilhoso, morro de vontade..^^
    parabéns pelo blog...
    beeijoo

    ResponderExcluir

Que tal deixar a sua opnião?