quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Moda, beleza e sonhos que nunca se perderam

Meu nome é Gabrielle, tenho 19 anos (já já isso muda) e sou uma estudante de moda com interesses infinitos! Comprar, viajar, descobrir coisas novas... É só um pouquinho do que eu gosto.


Por ser um tanto quanto eclética nos gostos, tenho certeza que vão encontrar muitas novidades e informações legais por aqui


BTW, esse blog terá um pouquinho da minha vida também, algumas coisas interessantes para dividir com vocês :D

Espero que aproveitem e curtam ler esse blog que está apenas começando

2 comentários:

  1. adoreeeeei gabi, ta bem divertido e interesante! hehe *-* beijos

    ResponderExcluir
  2. ameeeei o blog :D & Quero a sombra de presente, Gabi. quero mesmo ;;'.
    Tatielli Andrade ALves.
    tatielliandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar a sua opnião?