domingo, 21 de novembro de 2010

Dicas para Formatura ♥ 1

Final de ano tá quase aí, e com isso vem o final das aulas   Para algumas pessoas, isso também quer dizer formatura!
Nessa semana eu tenho duas formaturas para ir e uma delas é a da minha irmã que faz a 9° série. E, como ela, conheço várias meninas que vão fazer parte da comemoração. Assim, nada melhor do que dar algumas dicas para todo mundo ahazar na festa, né? Vou dividir essas dicas em 2 partes, pq o post ficou grande demais :T
Primeiro, a combinação de roupa com a maquiagem;
Ninguém quer ficar combinandinho no dia, certo? Imagina usar um vestido vermelho com sombra vermelha :T não rola, ok? Então vou fazer uns quadrinhos de resumo super fáceis com algumas ideias.





Essas são algumas das cores que a maioria tem em mente. Dá pra ter uma noção bem legal de como fica cada look com a maquiagem e os tons da cor que você mais gosta.
Amanhã vou colocar Preto, Branco, Dourado/Prateado, além de dicas para acessórios e penteados. Qualquer dúvida ou pedido, deixem abaixo nos comentários :] Vale lembrar que essas dicas são válidas para qualquer festa, ok?

Vou usar um look super clean na formatura... Gatinho discreto e sexy ;] E vocês? Já decidiram oq vão usar?

2 comentários:

  1. eu quero é um convite pra poder ir com meu vestido mega power azul petróleo!! :D
    Uma dica é usar cores complementares, tipo,se o vestido é azul, use uma sombra amarelada/dourada, é só olhar na rosácea das cores as cores exatamente opostas. :D

    ResponderExcluir
  2. pois eu vou tbm pra do 3° ano com um plano 'malígno', quer me acompanhar n?
    mas tem que comprar :T
    Pois é, tem como inovar bastante quanto a maquiagem sem ficar aquela make-de-salão D: vestido rosa com sombra lilás/roxa eu acho LINDO!

    ResponderExcluir

Que tal deixar a sua opnião?